CargoX lança programa que divide 50% do resultado líquido com vendedores de frete

[dropcap]D[/dropcap]A CargoX, uma transportadora que não possui frota própria e trabalha com caminhoneiros autônomos, lança seu primeiro programa para profissionais que trabalham como representação de fretes (PJ). Para trabalhar como vendedores de fretes de cargas fechadas, serão cadastrados 100 representantes comerciais e o maior benefício é a remuneração. Ao invés de receber uma porcentagem baixa, o profissional receberá 50% dos resultados líquidos gerados pelos embarques. O objetivo da companhia é qualificar representantes que vão atuar em todo o país.

Além disso, a empresa fornecerá prestação de auxílio e assistência ao vendedor. “Disponibilizamos um time para cuidar especialmente do transporte dos nossos embarcadores”, diz Federico Vega, CEO da companhia.

Para participar, quem já possui uma carteira de clientes pode se inscrever no link: www.cargox.com.br/parceiros por meio de um formulário. Depois disso, basta aguardar o contato da empresa para seguir com o cadastramento.

A CargoX recebeu um total de R$ 49 milhões de investidores internacionais e por causa do crescimento de mais de 57% por mês, a previsão é encerrar o ano com mais de R$ 50 milhões de faturamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.